Coordenador(a) de Marketing (Comunicação e Branding)
A Krispy Kreme acabou de chegar no Brasil! Abrimos a nossa primeira Loja Fábrica na região da Faria Lima, em São Paulo, e você pode fazer parte dessa história!
Buscamos um(a) Coordenador(a) de Marketing com sólida experiência em ambientes de varejo, alimentação e consumo, capaz de liderar o planejamento estratégico e a execução tática de projetos multicanal. Este profissional terá um papel essencial na construção de marca, na aceleração de vendas, no desenvolvimento do calendário promocional e na gestão de times e parceiros estratégicos além da gestão de comunicação nos canais digitais.
Responsabilidades:
• Liderar o desenvolvimento e a execução do plano de marketing 360°, contemplando: branding e posicionamento da marca nos diversos canais on e offline, trade Marketing, campanhas promocionais e ações táticas no PDV, digital Marketing: Gestão de Conteúdo, influenciadores e performance para todos os canais de venda, SAC e CRM: Gestão do time e plataformas;
• Analisar mercado, comportamento do shopper e tendências para identificar oportunidades de expansão e diferenciação;
• Desenvolver e executar estratégias de CRM, segmentação e personalização da comunicação nos canais digitais (e-mail, SMS, push, redes sociais);
• Liderar relacionamento com agências e parceiros de co-branding, construindo planos de mídia, PR e eventos;
• Acompanhar KPIs de performance, construindo relatórios estratégicos e propondo planos de otimização;
• Gerenciar equipe multidisciplinar e interface com times de operações, comercial, TI e parceiros externos.
Requisitos:
• Formação superior completa em Comunicação Mercadológica, Marketing ou áreas correlatas;
• Desejável pós-graduação ou MBA em Marketing, Comunicação Digital, Varejo ou Gestão da Experiência do Cliente;
• Experiência sólida em posições de coordenação, atuando com Trade Marketing, E-commerce, CRM e Branding;
• Vivência em empresas de varejo, franquias, food service ou bens de consumo;
• Capacidade de planejar e executar projetos simultâneos, com atenção a resultados tangíveis;
• Perfil analítico, e hands on orientado a dados;
• Inglês intermediário e/ou espanhol básico.
• Experiência em modelagem financeira e elaboração de business cases;
Se você é uma pessoa comprometida, com espírito de equipe, e está pronta para mergulhar nesse universo doce, essa vaga é para você!
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Krispy Kreme Brasil
Faça parte do time da Krispy Kreme no Brasil!
A Krispy Kreme é mais do que uma marca de donuts – somos uma experiência inesquecível, com produtos incríveis que conquistaram pessoas ao redor do mundo. Com mais de 15.500 pontos de venda em quase 40 países, agora estamos chegando ao Brasil para compartilhar esses momentos especiais e queremos você conosco!
Se você procura um ambiente de trabalho acolhedor, dinâmico e onde cada dia traz uma nova oportunidade de aprendizado e crescimento, esta é a sua chance. Na Krispy Kreme, acreditamos que a excelência se constrói com leveza e autenticidade. Valorizamos pessoas dedicadas, que se importam com cada detalhe e sabem o valor de fazer as coisas com paixão.
Nossa equipe está construindo algo único e especial, onde todos contribuem para proporcionar experiências marcantes aos nossos clientes e fazer parte de uma história que já é querida no mundo todo.
Explore as oportunidades abertas e venha fazer parte de uma marca que acredita no poder dos pequenos momentos para transformar o dia das pessoas.